domingo, 18 de agosto de 2013

O garoto dos sonhos

Ela não aguenta mais, é muita beleza para uma pessoa só. Para os outros não, para os outros ele é estranho. Ele é feio, mas para ela não. Para ela é o mais lindo de todos. Ela tá vendo ele todos os dias, inclusive finais de semana. Isso tá mexendo com o psicológico daquela jovem garota. Tá batendo saudades do sentimento que existia dentro dela. Tá batendo vontade dele novamente. Sabe quando você sente que uma pessoa é a certa, é a que você esperava ? Ela nunca sentiu isso, não essa certeza de ser ele. 
Ela quer ele agora. Ela que o abraço dele agora. Ela quer sentir o cheiro dele agora. Ela quer ouvir a voz dele agora, e não esquecer, e nem se afastar dele nunca. Ela não o ama até porque amor não é só desejo, é o cuidar, é o perdoar quando o erro é pequeno ou grande. Amar é além disso, o amor é estar do lado da pessoa nas horas ruins e boas.O amor é ser amigo, irmão, namorado (a). Se bem que por ele, ela iria fazer isso fácil. Ela cuidaria dele com carinho. Ela o amaria como ninguém o amou. Ela deixaria de ir para festas com as amigas para ficar com ele. Ela iria ouvir todos os seus dramas, sofrimentos,e problemas. Ela o ouviria com calma, paciência, com amor. Ela iria estar com ele nas festas, na doença, em tudo, porque ela queria ver ele mais feliz que nunca. Em todos os momentos iria ter que ter um sorriso no rosto dele. Aquele rosto tão lindo, aquele rosto que fez ela perder a cabeça. É talvez seja amor, mas ela não quer afirmar isso não, porque ela acha mesmo assim que o sentimento dela nunca vai ser comparado com o amor.
Ela queria mesmo era que o que ela estava sentindo fosse o mesmo que ele tava sentindo. Ela queria mesmo era que ele falasse tudo na sua cara. Falasse tudo o que tava sentindo, o que tava acontecendo. Ela queria mesmo que ele a abraçasse e a beijasse como se não houvesse amanhã. Ela queria tudo isso, mas sabendo que nunca iria acontecer. É, realmente ela não queria pouco. Ela queria muito, ela queria muito além do que ela merecia ou do que era certo. Talvez tudo isso aconteceria com outra pessoa, em outro momento, e de outra forma, mas sei lá ela queria que fosse com ele. Queria que fosse com ele que por incrível que pareça a fez sorrir mais do que deixar triste. Queria que fosse ele que por tanto tempo deu sinais, muito sinais, mas que eram fracos demais para dizer que ele realmente a queria, como ela o queria. Ela lutou, e disso ninguém, absolutamente ninguém podia duvidar. Ela lutou com todas as forças. Ela lutou da forma mais racional, e irracional também, mas como diz a música : "O que for pra ser, será..".

                                                                                                      Larissa Borges de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário