sábado, 17 de agosto de 2013

Do útil á moda

Meninas, agora eu vou colocar mais postagens de moda, que na maioria eu peguei inspiração do blog da nossa maravilhosa Sophia Abrahão. Hoje nós vamos falar da moda dos dois relógios. Eu amei, até porque eu já fui adepta da moda de várias pulseiras em um braço só( acho que vou voltar a usar.Acho lindo), então esse do relógio é muito parecido. Aqueles relógios estampados, são muito mais lindos. A atriz global Maria Casadevall é super adepta. Se você ver na novela Amor á vida, ela sempre usa mais de um relógio. Outras famosas também se renderão, mas também como não se render ?!











































Meninas esses são os relógios que são estampados, que eu falei. Tem de outros modelos também :





Nenhum comentário:

Postar um comentário