sábado, 3 de agosto de 2013

O amor, que nos faz desistir.




Por causa de você eu deixei um pouco de viver o que eu realmente queria viver. Por causa de você eu deixei meus sonhos e estudos de lado para viver apenas seu mundo. Por causa de você desceu lágrimas dos meu olhos.Por causa de você, por um momento o assunto já era chato entre meus amigos por eu só falar em você. Tudo culpa de você, que por um momento, foi meu ar, meu sol, meu lar, meu amor, minha paz, foi meu Deus. Sabe o que eu sinto hoje? Que não é culpa sua não, e sabe porque não é ?Porque foi eu que me apaixonei por nenhum motivo, só pela beleza, e isso eu já sabia á séculos que não era certo. Você é lindo, talvez o mais lindo do colégio, pelo menos para min. Você por um momento se entregava ao meu colo, mas depois fugia, como se fosse cheio de espinhos e pregos que te machucava, mas que depois me machucava por toda essa distancia. Eu te vejo hoje e não sinto nada, quer dizer, parece que algo em min morre. Morre tudo o que eu sentia por você,morre todos os "momentos" que tive com você, morre tudo e mais um pouco que possa ter seu nome, ou o seu jeito. Isso muitas vezes é bom, mas ás vezes é ruim, sabe ? Você sentir que fez de tudo e mais um pouco para te-lo e ele vai assim, como um passarinho pequeno, que foge do gavião para não ser morto. Eu sinto que fiz tudo certo até hoje. Eu desisti depois disso tudo, porque eu percebi que ia ser mais uma louca atrás de um menino que não liga para min. A dica de hoje é, tente. Tente tudo o que for possível, e impossível também, mas quando ver que realmente não vai dá certo, desista. Vai doer um pouco, mas depois passa. Tudo passa. E quando passar seja livre.

                                                                                                                Larissa Borges de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário