segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Festivais e shows internacionais.



Hey girls, e ai ? Como cês tão ? Tava com muitas saudades. Meninas eu vou dar uma lista de shows de artistas e de festivais M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S que vai ter aqui no Brasil. O ano vai ser animado hein galera. Vai ter shows da Beyoncé, Justin Bieber, One Direction, Paramore, Red Hot Chili Peppers, Nickebalck, Iron Maiden, John Mayer, entre outros..

Vai ter vários festivais, e todos com artistas maravilhosos. No Z Festival vai ter o M.I.K.A, Banda F.U.S.C.A, Boyce Avenue ( aaaah pirando), e o trio Emblem3 que foi um grupo formado no programa americano The X Factor. O festival vai ocorrer no dia 31 de agosto, em São Paulo, no Espaço das Américas.  Outro festival maravilhoso que vai ter é o Mundo Show Festival com apoio da rádio Disney. As atrações vão ser todas nacionais com exceção de Cher Llod. As nacionais serão College 11, Fresno (aaaah, eu quero),Nx Zero( chorando aqui), Pollo, e Strike. A rádio Disney está tendo uma promoção para você ganhar um ingresso. Para você ganhar é só se inscrever através de central de atendimentos: (11) 3505 - 9130.Para saber se você ganhou a promoção é só ficar ligado (a) na rádio Disney: 91.3. O festival irá acontecer no dia 25 de agosto na Arena Anhembi. Agora o principal ( não para min, porque eu trocaria esse pelo mundo show festival e o z festival), Rock in Rio 2013.  No dia 13. 09,no palco mundo vai ter Beyoncé, Davi Guetta, Ivete Sangalo e tributo a Cazuza. No dia 14.09 vai ter Muse, Florence and The Machine, Thirty Seconds to Mars, e Capital Inicial. No dia 15.09 vai ter Justin Timberlake, Alicia Keys, Jessie J, e Jota Quest. No dia 19.09 vai ter Metalica, Alice in Chains, Ghost B.C, e Sepultura mais Tambours Du Bronx. No dia 20.09 vai ter Bon Jovi, Nickebalck, MatchBox Twenty, e Frejat. No dia 21.09 vai ter Bruce Sprigesteen, John Mayer, Phillip Phillips, e Skank. Vai ter outros artistas em outros palcos,mas eu coloquei apenas esses, pois são os principais.

Também terá shows particulares como o da Beyoncé que vai ter aqui em Fortaleza no dia 8 de setembro na arena Castelão, em Belo Horizonte dia 11 de setembro no Estádio do Mineirão. Os ingressos nesses dois estados já estão esgotados. Vai ter em São Paulo no dia 15 de setembro no Estado Morumbi, e irá encerrar sua turnê "The Mrs. Carter Show" aqui no brasil,no dia 17 de setembro em Brasilia, do Estádio Nacional.

O One Direction também vai estar por aqui, só que em 2014. Os shows serão nos dias 8 de maio na passarela do samba no Rio de Janeiro, e dois dias em São Paulo, dia 10 e dia 11 no Allianz Park. Os ingressos já estão a venda.

Também vamos ter Justin Bieber nos dias 2 e 3, em São Paulo na Arena Anhembi, e no Rio de Janeiro na praça da Apoteose, respectivamente. Os ingressos para a pista Premium no show do Rio já se esgotaram. Gente é isso. Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário