sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Moda nas unhas

Meninas eu estava vendo as cores dos esmaltes das nossas famosas lindas, que sabem de tudo de moda e sabem combinar os looks, muitas vezes, e cheguei a uma conclusão: Não existe cor do momento. Você deve está se perguntando: Como assim ? É isso mesmo! Elas usam a cor que quer, e nós também, ou vai dizer que não é ?! Claro que, tipo, no inverno, você pode usar uma cor mais fechada ou mais clarinha ( bem clarinha, mesmo), e no verão usar uma cor mais aberta, e bem cheguei, como um lindo amarelo. As cores que eu vi na maioria nas unhas das famosas são da marca da Giovana Antonelli como o rosinha bem clarinho chamado admiração. Tem o mais escuro, que inclusive ela usou na sua última novela como Dona Helô que se chama Ímpeto. Outra cor que eu achei lindíssimo que também é da marca dela foi o Intuição e o Desejo. Resumindo, achei todos lindos. Uma cor que eu achei lindo que estava nas unhas da querida Mariana Ximenes em Aquele beijo, que se chama Malícia e que é da Risque. Outra dica é usar os esmaltes com desenhos ou com pingentes. Nos desenhos você pode colocar o desenho em apenas uma unha, como tá mais na moda. Um estilo que a Rihanna e a Demi Lovato adotou e eu reprovei foi as unhas triangular. Gente nada melhor que uma unha bem cerradinha, quadradinha, não é ? Eu acho lindo!
Achei muito lindo!









































Até a linda Bella Thorne aderiu a nova moda, e por sinal ficou lindo *-*












OBS: Meninas eu vou colocar a baixo o site para vocês poderem comprar o esmalte de Giovana Antonelli, ou apenas dá uma olhada.      ~> http://www.belaglamour.com.br/113_esmaltes+giovana+antonelli_++++++++esmaltes_2







Nenhum comentário:

Postar um comentário