sábado, 17 de agosto de 2013

Banda Fresno


Esses dias eu estou um pouco rockeira, perceberam ? hahaha. Hoje o dia é com mais uma banda maravilhosa, chamada Fresno. Os caras são de Porto Alegre e fazem um som muito bom. Suas letras são todas poéticas. Eu confesso que eu fui começar a me apaixonar por eles, ano passado, mas eles já estão na estrada á muito tempo. Fazem exatamente 14 anos de carreira, a minha idade (conhecidencia, não?!). Dentre esses anos, eles já trocaram de vocalista, baixista e baterista. O baixista que era da formação original chamada de Democratas, saiu no ano de 2006, sendo substituído por Rodrigo Tavares. Em 2008 o baterista Rodrigo Ruschel foi substituído por Cuper. Logo depois, em 2012 o baixista Rodrigo Tavares saiu da banda para focar mais no seu projeito chamado "Estebam", antes disso tudo o vocalista chamado Leandro que era da formação original, também saiu deixando Lucas (guitarrista) que era o atual formador das letras da banda em seu lugar. Ufa! Mais alguma troca? Gente que banda de mudou, mas o importante é que continua fazendo mais sucesso do que nunca. Eles arrasam, e com vocês: Banda Fresno.

#Maior que as muralhas

#Porto Alegre

#Infinito

#Desde quando você se foi

#Eu sei

#Alguém que te faz feliz

#Uma música

#Polo

#Deixa o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário