sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Amizade é muito importante.



Hoje eu percebi como a amizade é importante, como a amizade pode nos colocar um sorriso no rosto. Como ela pode acalmar meu coração. Eu amo meu amigos,nossa, como eu amo. Eles são as alegrias das minha manhãs, das minhas tardes, e até das minhas noites quando a gente se encontra. Eles são loucos, divertidos, amáveis, eles são meus, e apenas meus.
Eu tenho amigos que me dão conselhos toda hora, eu tenho amigos amigos que me fazem rir, eu tenho amigos que me dão conselhos quando eu preciso muito, eu tenho amigos que estão ali todas as horas, eu tenho amigos que vejo todos os dias mais não falo muito, eu tenho amigos que eu preciso muito ver um sorriso no rosto deles. Eu posso até ter todos os tipos de amigos, mas todos os meus amigos são importantes para min, sem medidas. Cada um tem a capacidade de me fazer melhor todos os dias.
Amizades não devem, nunca, ser trocados por namorado (a). Você deve sim dá atenção ao seu namorado (a), mas em primeiro lugar ao seu amigo (a), até porque namorados (as) não são para sempre, mas amigos(as) são para sempre. É muito triste quando vemos amigos (as) nos trocando por namorados. Eu sei, é muito bom curtir nosso namorado. Nossa, como é bom. Eu confesso que nunca tive um , mas eu sei, eu sinto. Eu vejo os casais de namorados que são meus amigos, e eu sinto que é bom. É ótimo se sentir completa. 
Meus amigos são tão importantes pra min. e eu acho que quando eu tiver meu namorado eu vou dá muita atenção á ele, mas acima de tudo aos meus amigos.

                                                                                                         Larissa Borges de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário