sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vida: Melhor escola.



Sabe o que eu queria? Eu queria nunca ter gostado de você. Eu queria nunca ter notado você. Eu queria nunca ter me esbarrado, ou trocado um olhar com você. Eu queria que você não existisse. É, talvez fosse o melhor pra min.
Caramba, eu já tentei tanta coisa, eu já fiz tanta loucura, e tudo por você. Apenas por você !
Tem noção do que é você falar com alguém que nunca nem trocou um " oi" e mesmo assim quase se declarar ? Tem noção do que é tirar uma nota baixa na prova, porque mesmo sabendo que estudou, que sabia da matéria, mas não teve cabeça para suportar aquela dor ? Talvez essa dor não seja nada comparada com a dor quando você perdeu seu pai, com certeza não, mas pode ser comparada sim,porque você perdeu alguém que ama mais que tudo, e eu perdi alguém que amo. Pronto, falei, Te amo. Te amo mesmo, e ai ? Acha que é idiotice ?  Acha que é coisa de gente louca ? Continua achando, pois um dia você vai sentir a mesma coisa. e eu espero, espero mesmo que você consiga ganhar o coração de sua amada, faze-la feliz, que você ganhe tudo o que eu estou desejando e não estou ganhando. Corre, puxe o braço dela depois de uma briga, peça desculpas, beije-a, abrace-a e diga "Eu te amo"! Faça isso e nunca, nunca mesmo erre outra vez, porque ela vai te amar,assim como eu, e não quer ser machucada, mas apenas amada. Amada, soa tão familiar aos meus ouvidos, porque eu sempre quis isso de você, mas nunca tive, ou até tive através dos seus olhos que muitas vezes não tinham vergonha e se  aprofundavam nos meus. Será mesmo que por um momento você sentiu algo amais por min? Essa dúvida que me tortura, meche com a minha cabeça, me tira do mundo real, e me leva até o meu mundo. O meu mundo cheio de dúvidas, e medos. Meu mundo feito de cores rosas, mas pretas. Você andou por um tempo por essa área rosa, mas logo depois o destino agiu, e tratou de coloca-lo no lado negro. No lado onde tudo é dor, e infelizmente você passa mais tempo lá, do que no lado bom. No lado que me fazia feliz. Cria coragem, força e volta pro lado bom, por favor! Eu não aguento mais! Eu quero você!
Eu não quero mais te ver, nem sentir sua pele,e muito menos ouvir sua voz. Você me machuca de tantas formas, com tanta coisas, e talvez não tenha mais jeito. Talvez seja realmente para você ficar com ela, que pode não ser bonita, mas é quem você quer. Vai, vai em frente! Seja feliz, e me deixa aqui, aprendendo mais uma vez com a vida.
                                                                                                               Larissa Borges de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário