segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nova música de Justin Bieber



Beliebers de plantão saiu a nova música de Justin Bieber que se chama "HeartBreaker". Ela fala sobre a situação do coração do cantor após o fim do namoro com Selena Gomez. Como ele disse é para "pessoas que estão lidando com um coração partido".
Na minha opinião,a música é linda,e muito calminha. Dá para dormir hahaha
Meninas, é o seguinte, no youtube tá rolando um vídeo (um lyric video) que acho inclusive que apagaram, mas eu tinha acabado de ver, que era como se o Justin Bieber estivesse cantando uma música de um cantor chamado Khalil Underwood, mas a música não é essa. A música é linda, e sinceramente é uma pena não ser dele haha
Eu fiz um texto enorme falando sobre a imitação,e depois que eu vi no site da revista Capricho que não era aquela, então eu refiz, se não vocês me matavam haha
A seguir a nova música do lindo do pop:

#HeartBreaker


Nenhum comentário:

Postar um comentário