terça-feira, 8 de outubro de 2013

Saudades do que nunca vivi.

   
Eu não acredito mais nos seus olhares covardes me iludindo. Eu viro o rosto, por mais que tudo o que o meu coração queira é que eu olhe bem fixamente nos fundos seus olhares tentando dizer algo como "Eu te amo" "Vem pra cá agora", mas acontece que eu já fiz tanto isso, e nunca deu certo. Todos esses olhares foram mentirosos. Você nunca quis realmente me fazer feliz, nunca!
   Eu te vejo, e me vejo junto. Você iria me fazer tão feliz,assim como ninguém me fez. 
   Eu te vejo falando com sua mãe, e é igual á min. Eu te vejo falando com seus amigos e é igual á min. Eu te vejo jogando vôlei, não pera, você joga melhor que eu. Eu vejo seus posts no facebook, e é tão igual é min. Eu te vejo andando, vivendo, e é tão igual á min.
Acho que encontrei o problema. Dizem que os opostos se atraem, mas a gente é muito igual. 
Talvez a nossa vida ia ser chata demais, calma demais, mas é isso que eu quero. Eu quero calma, eu quero felicidade, eu quero paz, e você é o sinônimo de tudo isso.
   Eu estou cansada,sabe? Eu te olho todos os dias com aquele mesmo jeitinho, com aquele mesmo sorriso, com aquele mesmo olhar, e não posso fazer nada para estar junto e você. Tudo o que eu já fiz não mudou nada.
   Você é jogador. Você está conseguindo tantos prêmios. Você arrasou tanto no jogo na escola. Você foi a salvação do time com certeza, e eu aqui sem poder fazer nada, e eu aqui sem poder te abraçar, te dizer "Parabéns meu amor, você foi o melhor". Ás vezes eu sinto que meu dever é cuidar de você, te proteger, te dizer que vai ficar tudo bem, te dizer que eu estarei aqui para sempre, em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, eu vou estar.
                                                                                                                  Larissa Borges de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário