terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vamos ser rebeldes com paz.




É, já passou muito tempo, mas quem amou, e quem ama mais ainda, sabe que esse amor não é substituível. Esse amor de fã, é o que muitos fãs sentem, é um amor puro, que não precisa de nada em troca, e sim apenas saber que a pessoa tá bem.
Os meus rebeldes, Lua, Mel, Sophia, Arthur, Chay, Micael, seguiram sua vida depois do fim da banda e novela RebeldeS. A Lua seguiu cantando,e fez muitas participações na banda Pietros, e atuando agora em "Pecado Mortal", nova novela da record, assim como Arthur Aguiar que de uns dias pra cá vem rolando uns boatos de que a sua banda F.U.S.C.A tinha chegado ao fim, coisa que eu acho que não deveria acontecer, porque é uma banda muito boa,mas também já fez uma minissérie da record, e fez o Édson na ultima novela que acabou agora na record chamada "Dona Xepa" . A Mel vem fazendo muito sucesso com sua "turnê" digamos assim pelo brasil,com o seu livro "Inclassificavel" que fala sobre a sua história e a dos RebeldeS. Micael vem sendo dirigido pelo rei da boa música, o direto Rick Bonadio, e fazendo sucesso com sua turnê pelo Brasil juntamente com Manu Gavassi e Girls, além do que, virou papai. Chay acabou de lançar seu Cd. Sophia está divando em Amor á vida, e com muito sucesso no clipe da sua música chamado "É você", e parece que agora vai ter um dueto com o Michael do P9, e com seu blog de moda que vou deixar o endereço logo abaixo, e na sua loja virtual.
Eu sinceramente, já fui, e ainda sou fã do RBD, assim como eu sempre serei, e com o RBR também, mas eu não acho certo esse negocio de fãs do RBD ficarem chamando os fãs de RBR de flopados, e ao contrário também. Gente vamos pensar, a Dulce já participou da novela RebeldeS sem nem um problema, e qual é a nossa finalidade ? Mudar o mundo para melhor. Como ? Sendo rebelde, mas não sendo rebelde como o jornal mostra, mas sendo rebelde como os nossos ídolos nos ensinaram,com paz. Nosso ídolos nos ensinarão coisas iguais, coisas boas. Quem são esses ídolos ? Sophia, Anahí, Lua, Dulce, Mel, Maite, Micael, Afonso, Chay, Christian, Arthur, e Cristopher.
Galera vamos manter a paz entre essas duas décadas, entre essas duas eras. Vamos ser rebelde como eles nos ensinarão, sem violência, com amor, com paz.

#Blog da Sophia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário