sábado, 7 de setembro de 2013

Mrs. Carter Show



Meninas, como eu tava com saudades disso tudo. Eu passei um bom tempo sem postar, mas é que o ano tá terminando e o colégio tá apertando, então não tá dando certo postar todo dia, mas hoje vai ser muito especial porque adivinha o que vai começar amanhã aqui no Brasil ? Turnê Mrs. Carter show da Beyoncé. Aaah to morrendo, porque eu não vou no show que vai ter aqui em Fortaleza.
A setlist do show já foi publicada pela produtora. E vai ter sucessos como "Run the World" que vai abrir o show. A lista será publicada no final da postagem. A turnê aqui no Brasil iniciará amanhã (dia 08) na capital cearense, Fortaleza, na Arena Castelão. Muitas áreas do show já estão lotadas, e apenas alguns outros lugares ainda estão com ingressos á venda. Os portões do show em Fortaleza serão abertos as 14:30, com esquema de segurança super reforçado. O esquema contará com mil seguranças privados, 15 policiais da cavalaria, batalhões especiais e PMs a pé.
Já existem vários fãs acampados na Arena Castelão. Fãs até que perderam o emprego para isso.
Ah meninas, e vocês querem saber de uma curiosidade ? Eu ouvi falar que essa turnê fala sobre o marido de beyoncé, Jay - z.
Gente, o show dela em São Paulo, já está com muita coisa esgotada, e vai ser no Estádio Morumbi as 19:00, no dia 15 de setembro. No Rio de Janeiro vai acontecer no Rock in Rio, no dia 13 de setembro. Em Porto Alegre vai acontecer no dia 11 de setembro no Estádio do Mineirão. Ela encerrará sua turnê no dia 17 no Estádio Nacional, em Brasilia.

Run the world
End of Time
Flaws and All
You are a queen
If i were boy  / Bitter Sweet Symphony
Get me Bodied
Baby Boy
Diva
Naughty Girl
Party
Freakum Dress
I care
I miss you
Schoolin´ life
Why don´t you love me
1+1
Irreplaceable
Love on top
Survivor
Countdown
Crazy in love
Single ladies
Grown Woman
I will always love you
halo
Green light / Suga mama

http://www.youtube.com/watch?v=Ob7vObnFUJc










Nenhum comentário:

Postar um comentário