quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Apenas um sonho

  

Eu só queria trocar um "bom dia", ou "tudo bem?", com você, qualquer dia desses. Eu sei que na realidade isso é quase impossível, mas eu quero tanto, eu preciso tanto disso.
Na verdade eu queria que a gente se esbarrasse, derrubasse meus livros, pedisse mil desculpas, se apresentasse, e eu ? Eu me tremeria disfarçadamente para ninguém perceber. Eu colocaria um grande,e leve sorriso no rosto. Eu me apresentaria, dizia que não era nada, e a partir desse dia, a gente iria se falando, se conhecendo. Um dia, nos beijaríamos, e nos abraçaríamos, e nos declarávamos. A gente ia ser o casal mais 
invejado, mais feliz do colégio. 
  Nós iriamos rir, chorar, se divertir, e sofrer juntos. Nós iriamos ser mais do que namorados, íamos ser amigos, confidentes.
  Acontece que isso é apenas um sonho, um sonho não realizado. Um sonho que ás vezes vira pesadelo por saber que nunca vai acontecer, e me fazer sofrer mais do que tudo.
Isso tudo é apenas o que uma garota quer, mas como diz o poeta "Nem tudo que queremos, temos", e isso é algo que vou implorar, espernear para ter, e não, não vou conseguir.
  Eu tentei, tentei tanto que estou esgotada.
Eu estou cansada de sofrer por pessoas que acham que com meios sorrisos pode me preencher. Não pode não, pois eu quero mais. Eu quero coisas que no momento eu não posso ter. Eu quero você, e seus meios sorrisos,você e seus jeito de mexer o cabelo. Eu quero você, e sua voz, você e seu abraço. Eu quero você e seus olhares, eu quero tudo que se refira á você.
  Eu quero chegar no colégio, te abraçar, e te beijar. Eu quero te dizer "Te amo, meu lindo". Eu quero te dá "Boa Noite, sonho comigo" antes de dormir. Eu quero você me esperando quando minha aula acabar, com aquela cara de chateado que só você sabe fazer. Eu quero, eu preciso, eu necessito, de você!
  Eu te vejo no colégio, distante. Eu te vejo em alguns momentos, e percebo que você precisa de alguém. Alguém, assim, como eu. Alguém que lhe aconselhe, lhe ajude, que seque suas lágrimas sofridas, e acalme seu coração.
  Eu te vejo, e dá vontade de correr, te abraçar, e dizer o que sinto, mas graças a Deus que a minha cabeça é no lugar, pois senão, eu estaria mais do que ferrada.
                                                                                                   Larissa Borges de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário