quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Acidente de Sophia Abrahão


Gente eu vim aqui para acalmar, os fãs ( como eu ) da Sophia Abrahão, pois eu não sei se vocês sabem, mas ela sofreu um acidente. Não foi muito grave.
O acidente ocorreu de segunda para terça, e ela já até se pronunciou sobre o ocorrido, e disse que estava tudo bem com ela e com a mãe. Elas ficaram machucadas, mas já estão melhor, mas não iam apenas elas no carro. Ia também a maquiadora da Sophia, Vivi Gonzo, e uma dançarina, que quebrou o fêmur, e uma fratura no tornozelo, respectivamente.
A única coisa que eu achei fofa, foi a visita do Fiuk no hospital para dá força aos familiares, da atriz, cantora, e blogueira de moda.
Por causa desse acidente, ela teve que desmarcar um pocket show, que iria ocorrer no Rio de Janeiro, e por isso, se explicou com a seguinte frase ~> "Infelizmente minha gripe não passou…Acordei com muita dor de garganta e sem voz. Não faz sentido não estar 100% para vocês. Meu sonho era fazer essa apresentação hoje, mas não acordei bem"



Nenhum comentário:

Postar um comentário