segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Vídeo montagem

Meeninas eu não sei se eu já falei pra vocês, mas eu sou apaixonada pelos livros e principalmente os filme inspirados dos livros do Nicolas Sparks. Ele é simplesmente, o melhor escritor de todos os tempos, quer dizer, ficando atrás apenas da Paula Pimenta, que as vezes eu chego a pensar se aquela mulher existe, ou se é humana, porque ela é muito boa no que faz. Mas enfim, eu vim aqui para falar que eu tava procurando uma música da trilha sonora de The vampires diaries chamada All i ever wanted, e encontrei um vídeo com montagens do filme Querido John, que é muuuito lindo, fofo, aiin, eu queria um John na minha vida hahaha, mas enfim, quando eu encontrei não foi com a música que eu procurava, mas mesmo assim, eu xonei, vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=CX4g36bhzqY

Nenhum comentário:

Postar um comentário