quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mais uma vez você


Hoje deveria ser apenas mais um dia normal. Era pra ter os pássaros voando e cantando em todos os cantos da cidade, era pra ter o sol brilhando mais uma vez, em mais um dia. Era para ter pessoas indo estudar, ou trabalhar, ou curtir a vida, mas tudo isso, todo esses barulhos de carro indo e voltando,todo esse movimento parou quando eu te vi, te revivi. Hoje era para ser só mais um dia com aulas chatas, com professores lhe ameaçando "vai perder um ponto na média", era, mas para min naquele momento tudo parou, e adivinha porque, eu ouvi sua voz novamente, senti teu calor tão perto de min. Foi triste, não posso negar. Você estava com outra pessoa, estava procurando outra pessoa, não á min. Doeu, como doeu, mas eu guardei pra min como todas as outras vezes, até porque quem queria ouvir eu falando de você novamente? Todo mundo cansou de uma maneira que a única coisa que podem fazer por min é me abraçar, e tentar aliviar minha dor, que ninguém entende, ninguém tem a capacidade de sentir, não por não ter coração, mas é porque é causado por algo sem sentido. É causado por você, que eu nunca beijei, nem abracei  mas é tudo o que eu queria fazer.
Hoje eu senti as esperanças que morreram e reviveram tantas vezes.
Hoje eu queria que tudo o que eu sonhei, planejei fosse realidade.Imagina se tudo o que eu sonhei fosse realidade. Nós já estaríamos juntos, sendo felizes, mas como eu disse, são apenas sonhos. Sonhos esses que nunca vão ser motivos para as pessoas acreditar na ideia de que os sonhos viram a nossa vida no futuro.
 Hoje eu só queria você bem pertinho de min, bem do meu lado, com seu braços, e todo o seu carinho. Você tá com outra e isso doí, como doí. Doi lá no fundo, doí lá onde não dá pra ver, onde ninguém consegue sentir ou perceber,mas pensando bem, que bom que ninguém percebe, até porque isso é coisa minha e ponto.
                                                                                                                      Larissa Borges de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário