sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O adeus que eu não dei



E hoje foi realmente o fim, quer dizer, eu acho, talvez a gente se veja por aí, mas o "talvez" é um vazio, uma besteira,é só uma hipótese que talvez esteja errada, contraditório ne? Mas a vida é assim, cheia de coisas engraçadas, quer dizer, coisas tristes.
Hoje eu dei a última olhada,hoje eu te vi pela última vez. Foi triste, foi agoniante, mas foi. Pelo menos aconteceu, pelo menos eu soube que eu vivi algo, que eu senti algo.Pelo menos eu soube que eu tenho coração e sentimentos dentro dele. Eu queria que que tivesse sido assim com ele também, mas não tem mais sentido, não tem mais algum motivo para isso acontecer.
Minha amiga disse que seria bom pra min deixar de ver ele,iria me fazer bem. Como assim ? Como é que a saudade, a dor, o aperto no peito vai me fazer bem ? Isso com certeza nunca fez e nunca irá fazer alguém bem.  Irá me fazer lhe esquecer, e isso é bom, para os outros, porque pra min não é! Eu sei, eu sinto, que você também gosta de min, pelo menos um pouquinho, pelo menos o suficiente pra min te fazer me amar. Esquisito neh ? Mas é o que eu acho,talvez isso não seja possível, mas é coisa de gente apaixonada, que não quer desistir de que se ama.
Eu vi suas fotos e você tá feliz, com seus amigos e seus jogos. Você está bem, e isso me faz pelo menos uns 45% feliz,mas o resto é tudo tristeza, porque eu estou vendo que você está sendo cuidado por outra pessoas, pessoa essa que talvez seja boa pra você, mas que pra min não é tão boa assim, quer dizer que ninguém vai ser tão boa pra você do que eu, ninguém vai sentir algo tão forte por você do que eu.
Meu coração tá apertado, mas essa foi a hora de dizer adeus, da forma mais triste, terrível possível, mas ADEUS!
                                                                                                                      Larissa Borges de Morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário