quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Um seriado de mentirosas: Pretty little liars



Oláa meninas, bom, vamos começar? Hoje eu escolhi falar de série e adivinha qual? Pretty little liars. Vamos resumir falando PLL, porque gente, ficar falando isso tudo toda hora não é de Deus haha
A série conta a história de 5 amigas diferentes interpretadas por Shay Mitchell,Troian Bellisario,Lucy Hale,Ashley Benson, em que uma ama esporte, a outra é estudiosa, a outra é emo, a outra ama moda e por último, porém não menos importante, a que liderava o grupo -Emily,Spencer,Aria,Hanna, e Alyson- em que as protagonistas na verdade são as 4 primeiras, pois a história começa a partir da morte de Alison, uma menina cheia de segredos e para ter as outras pessoas na mão descobria o segredo delas. Com a morte da principal do grupo, Aria, Hanna, Emily e Spencer começam a receber mensagens vindas de uma pessoa chamada A, e esta ameaça de contar segredos obscuros de Alyson e das próprias meninas, então para manter seus segredos que podem inclusive incrimina-las, devido um passado quase criminoso, elas entram no jogo e decidem resolver problemas do passado,incluindo a misteriosa morte da amiga, Alyson Dilaurentis.
Eu tenho que confessar que sou apaixonada por essa série, apesar de começar a assisti-la esse ano, e estou terminando a 4 temporada, mas eu já considero a minha segunda série preferida, pois claro que a primeira é The vampire diaries, como eu disse antes!
A história é fascinante, pois a cada episódio acontece coisas novas que fazem você não conseguir parar de assistir, e então você que como eu, conheceu e começou a assistir agora, consegue terminar e começar a acompanhar sempre que lançar episódio novo rapidinho.

OBS: Para você começar a assistir logo, eu tenho que dizer mais um segredo de uma pretty little liars, tem coisas sobrenaturais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário