quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Niver do Mika


Hoje é um dia mais que especial, venho aqui pra falar do meu nego lindo Micael Borges, porque á exatamente 25 anos nasce um príncipe, um príncipe filho de nordestinos que foram para o Rio de Janeiro tentar uma vida melhor e começaram a morar no morro do Vidigal,onde eles moram até agora,porque como o Mica mesmo disse "Eu quero que meu filho nasça aqui e veja o lugar maravilhoso onde ele vive". Isso é sinal de humildade,coisa que muita gente diz que ele não tem. Ele mora no morro e não é para ficar mostrando que é bom e nem nada disso, e sim para mostrar que aquele lugar onde já foi um inferno pode virar o paraíso, onde ele mesmo diz que um dia foi, mas enfim, não vi aqui para falar do Vidigal, mas sim da pessoa que nasceu, vive e mora lá, e que se chama Micael Leandro Farias Borges, mais conhecido no momento como MIKA.
Eu morro de orgulho desse meu nego do poder, porque depois de tantos "NÃO" e humilhação, ele ainda tentou, e veja onde ele está. Ele está entre um dos famosos, uma das celebridades mais queridas e amadas do Brasil. 
Daqui á alguns meses, vai nascer seu filho lindo, e que com certeza muito amado por suas mãe Helô e pelo meu Mika, o Zion. O Mika é tão divo que desde o momento que ele soube que vai ser papai, já tá demonstrando amor por esse pequeno que tá á caminho, por esse pequeno Mika.
Bom, acho que já demonstrei um pouco do meu amor que sinto por esse crianção, por esse pai maravilhoso que vai ser, por esse cantor incrível, por esse ator talentosisssimo, por esse homem de exemplo que ele é, porque sinceramente, isso tudo é muito pouco, ele merece mais, muito mais. 
Só desejo muita saúde, paz, amor, felicidades, e mais e mais sonhos realizados, e o que com toda certeza ele mais quer no momento, que o filho dele nasça em paz, e com muita saúde. 
Amo demais,demais mesmo esse meu exemplo de vida que é meu Micael Borges!


Nenhum comentário:

Postar um comentário